Spoiler de novela às 13:30

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

Lilia Carbal e Alexandre Nero em cena de Império

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre) decidiu voltar ao Rio de Janeiro, após passar seis meses no garimpo e se fingir de morto para toda a família.

A princípio, o Comendador fica escondido, mas recebe todas as informações do que está acontecendo com a sua família e sua empresa.

José Alfredo descobre que Maria Marta (Lília Cabral) está sendo chantageada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e será obrigada a casar com ele para salvar a Império.

Sendo assim, o Comendador decide que é hora de se revelar para a esposa e aparece na frente dela exatamente no dia que ela se casaria com o amante.

Apesar de já desconfiar da mentira do marido, Lília Cabral cai dura no chão após dar de cara com José Alfredo.

Veja +: Comendador se disfarça para conhecer netos recém-nascidos

FALSA MORTE

Na trama global, o cerco fechou para o Comendador após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar denúncias graves contra o milionário. Sem saída, o ricaço teve a ideia de forjar a própria morte e sumir por um tempo.

A falsa morte do Comendador foi um plano armado por ele com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli).

José Alfredo pediu para um curandeiro um líquido capaz de fazer com que ele morresse e ressuscitasse horas depois. Com o vidro em mãos, o dono da Império deu início ao plano.

O Comendador foi sepultado e Josué ficou com a missão de desenterrar o patrão. Após a execução do plano, o milionário fugiu para Minas Gerais e começou a trabalhar em um garimpo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques

Maria Joana ficará muito tempo sem colocar o pé no chão, após fratura

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão