Spoiler de novela às 13:19

Império: Téo Pereira manda travesti animar a despedida de solteiro de Enrico

Em Império travesti invada despedida de solteiro de Enrico e ele surta

Reprodução Globoplay

A despedida de solteiro de Enrico (Joaquim Lopes) promete ser um tanto decepcionante para o chef de cozinha. Téo Pereira (Paulo Betti) trata de infiltrar uma travesti, Claudete Hetera, um tanto caricata, na festa do rapaz, que já não se aguenta com a polêmica do pai ser bissexual. Dentro de um bolo gigante, a surpresa da festa parece animar o rapaz, que fecha a cara assim que percebe a presença da artista performática.

Enquanto todos levam a história na brincadeira e se divertem com a presença do personagem, Enrico fecha a cara e fica de mal humor sentado na poltrona, mesmo que a presença de drag queens e travestis seja casual em festas do tipo.

Enquanto todos riem e continuam a festejar, mesmo com o mal humor intrínseco do rapaz, um amigo liga para Téo Pereira e, se descobre a origem da piadinha de mal gosto com o rapaz. O convidado oferece as fotos da surpresinha para o blogueiro, que se anima com a novidade e o post que vem por aí em seu blog.

Ao ver a surpresa enviada dentro do bolo Enrico deixa o salão reservado pelos meninos e, em desespero, sai pela orla de Ipanema correndo sem rumo, completamente surtado. Totalmente perdido ela quase é atropelado e acaba deitado na areia da praia, perdido com os próprios pensamentos e preconceitos.

Quando a cena foi ao ar pela primeira vez na televisão, Aguinaldo Silva fez questão de elogiar a performance do ator. Ele definiu a cena como uma sequência é uma das mais dramáticas da novela e declarou que o desempenho de Joaquim Lopes foi brilhante.

Em 2014 a cena do surto de Enrico rendeu para a Globo um recorde de audiência.

Veja fotos da cena!