Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Lincoln é machista de novo e expulsa Jeff de casa

Foto do momento em que Lincoln expulsa Jeff de casa

Reprodução/TV Globo

No capítulo de segunda-feira, 28 de junho, Jeff (Cadu Libonati) tomará coragem para seguir seu sonho no mundo artístico e vai dançar no meio da rua para que o pai veja. Mas Lincoln (Edmilson Barros) não ficará nada contente.

Machista, o comerciante vai expulsar o herdeiro de casa, que será acolhido por Sol (Jeniffer Nascimento) e Bete (Edvana Carvalho).

Malhação – Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja +: Jeff e Wallace ‘lavam a alma’ ao verem rivais fantasiados

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa. Bete e Sol acolhem Jeff, e Rute vai atrás do filho. Delma vai até a Aquazen. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.