Spoiler de novela às 21:00

Malhação: Atual ‘Secretário de Cultura do Brasil’ mexe com o coração de Dandara. Entenda!

Mário Frias com as mãos na cintura

TV Globo/Ellen Soares

No capítulo de quinta-feira, 15 de julho, João (Guilherme Hamacek) vai questionar Dandara (Emanuelle Araújo) sobre a dúvida que a mãe sente no campo amoroso. Ela está dividida entre Gael (Eriberto Leão) e Renê Spinelli, personagem vivido em 2014 pelo ator Mário Frias, que atualmente é o atual Secretário de Cultura do Brasil.

E agora? Como a musa da trama teen sairá desse conflito? N-Ã-O perca as cenas dos próximos capítulos!

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Gael flagra Duca e Bianca namorando. Dandara avisa a João que gostou de seu novo perfil. Pedro e Bianca descobrem que João estragou o perfil do personagem que criaram para enganar Vicky. Duca vê Bianca beijando João. Roberta sugere que Duca pense melhor no que fazer com relação a Bianca. Gael pede ajuda para Dandara em relação à Joaquina. João pede para René ensiná-lo a conquistar garotas. Rute acredita em Simplício. João questiona a preferência de Dandara por Gael ou René.