Spoiler de novela às 20:05

Malhação: Duca expulsa Nat de casa após ‘beijão ardente’ na gata

Duca dá beijão em Nat

TV Globo/Divulgação

A ficha de Duca (Arthur Aguiar) vai cair para valer no capítulo de sexta-feira, 9 de julho. O atleta dos ringues se dará conta da burrada que fez ao beijar Nat (Maria Joana), e a expulsará de sua casa, completamente arrependido.

O bonitão perceberá que A-M-A Bianca (Bruna Hamú)! Porém, a valentona do box não deixará a humilhação barato, e prometerá se vingar do crush. Para isso, contará com a ajuda do maquiavélico Cobra (Felipe Simas).

O caldo vai F-E-R-V-E-R! NÃO perca a cena!

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Duca expulsa Nat de sua casa. Wallace e Lincoln impedem que Simplício fale com Bete. Cobra tenta ajudar Nat. Dalva percebe a tristeza de Duca. Wallace protege Sol de Simplício. Joaquina pede para treinar na academia de Gael. Zé e Marcão pedem para promover uma festa na Ribalta. Marcelo chega para trabalhar no Perfeitão e discute com Delma. Dandara leva Delma para fazer compras. Delma muda seu visual e provoca ciúmes em Marcelo.