Spoiler de novela às 20:36

Malhação: Gael ‘descarrega fúria’ contra Lobão no ringue

Gael enfrenta Lobão no ringue

TV Globo/Tata Barreto

Lobão (Marcelo Faria) vai dar em cima de Dandara (Emanuelle Araújo) de forma descarada! Ao notar tal comportamento do lutador, seu rival, Gael (Eriberto Leão) vai desafiá-lo para um enfrentamento no ringue.

A luta será a chance que o pai de Karina (Isabella Santoni) terá para dar uma boa lição, de forma justa e limpa, no garanhão marrento. A cena está prevista para ser exibida no capítulo de sexta-feira, 18 de junho.  

Malhação – Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.