Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Henrique não pretende desistir de Bianca

Michel Joelsas e Bruna Hamú em Malhação

Divulgação/Malhação/Cynthia Salles/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, Henrique (Michel Joelsas) está encantado por Bianca (Bruna Hamú) e não pretende desistir da jovem.

No capítulo de terça-feira, 6 de julho, Henrique pede para João (Guilherme Hamacek) sair de sua barraca para que ele possa ficar sozinho com Bianca. O que será que vai rolar?

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Susto! Bianca ‘cai dura’ após deixar o palco da apresentação

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René. Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa a Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Veja +: Malhação Sonhos: Dança de Jeff ‘vira pesadelo’ e causa separação dos pais