Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Jade e Bianca ficam furiosas com Lírio

Anaju Dorigon e Bruna Hamú em cena de Malhação: Sonhos

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela que está sendo exibida pela Rede Globo, Jade (Anajú Dorigon) e Bianca (Bruna Hamú) sempre sonharam em trabalhar na televisão.

Sendo assim, no capítulo de terça-feira, 15 de junho, Lírio (Paulo Dalagnoli) leva as jovens para uma participação, porém ao perceberam que é papel de figuração em uma novela, Jade e Bianca ficam furiosas.

Veja +: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Além disso, elas não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Malhação: Sonhos”. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi ao ar de julho de 2014 a agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Jade ‘vira onça’ com ciúme de Cobra

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba, mas Gilda e Bete convencem o rapaz. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Veja +: Malhação: Destroçado, Duca humilha Nat