Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Jade não concorda com atitude de Lucrécia

Anaju Dorigon em Malhação

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lucrécia (Helena Fernandes) luta contra um câncer de mama. A professora decidiu abrir o jogo sobre sua saúde com os alunos.

No capítulo de quarta-feira, 21 de julho, Jade (Anaju Dorigon) não concorda com a atitude de Lucrécia de contar a verdade.

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Lucrécia abre o jogo sobre sua saúde com os alunos

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MALHAÇÃO

Heideguer ameaça Nat. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro.

Veja +: Malhação: Apaixonados, Bianca e Duca fazer as pazes e retomam namoro

Malhação: João sugere que Dandara fique com Renê

Malhação: Atual ‘Secretário de Cultura do Brasil’ mexe com o coração de Dandara. Entenda!