Spoiler de novela às 20:20

Malhação: João sugere que Dandara fique com Renê

Dandara sorri em cena de Malhação

TV Globo/Divulgação

Dandara (Emanuelle Araújo) continua dividida entre Gael (Eriberto Leão) e Renê (Mário Frias). Mas o filho João vai dar aquele empurrãozinho para que a mãe se decida. No entanto, no capítulo de sexta-feira, 16 de julho, o jovem pede que a mãe escolha… Renê!

Xi… Como será que o pai de Bianca (Bruna Hamú) vai reagir? NÃO perca as próximas cenas!  

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

João sugere que Dandara fique com Renê. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicky. Jade fica encantada com o local a que Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. Joaquina atira na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia, e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina o que Bianca armou com João.