Spoiler de novela às 18:30

Malhação: Karina fica decepcionada com Pedro

Rafael Vitti e Isabella Santoni em Malhação

Divulgação/Malhação/Paulo Belote/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela exibida pela Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) tentou ter um momento a sós com Karina (Isabella Santoni), mas ficou bastante intimidado na frente da jovem.

No capítulo de quarta-feira, 7 de julho, Karina conversa com Bianca (Bruna Hamú) e diz que ficou bastante decepcionada com o namorado. Bianca incentiva a irmã a ter uma conversa com o amado.

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Henrique não pretende desistir de Bianca

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Karina fica frustrada com Pedro, que tenta se explicar para a namorada. Duca se despede de Alan. Nat pede para entrar no esquema de Lobão e Heideguer. Joaquina encontra a luva com o pen drive de Alan na mata. Henrique e Duca fazem fotos com Bianca. Sol diz a Bete que Dalva lhe protegeu e expulsou Simplício de sua casa. Bianca se despede de Henrique. Cobra pede que Jade assuma seu namoro para Lucrécia. Marcelo comenta com Gael sua intenção de comover Delma com seu estado. Karina conta para Bianca o que aconteceu com Pedro, e a menina incentiva a irmã a conversar com o namorado. Delma aconselha Lincoln a se desculpar com Jeff. Jeff destrata Lincoln.

Veja +: Malhação: Susto! Bianca ‘cai dura’ após deixar o palco da apresentação