Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Lobão é preso após luta clandestina

Marcelo Faria, como Lobão, em Malhação

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela exibida pela Rede Globo, uma luta clandestina não acaba bem. No capítulo de quarta-feira, 30 de junho, a luta é invadida por policiais e Lobão (Marcelo Faria) é preso.

Além disso, Cobra (Felipe Simas) acusa Nat (Maria Joana) de ter denunciado a luta e os dois se enfrentam. Mas na verdade quem fez a denúncia foi Heideguer (Odilon Wagner).

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Lincoln é machista de novo e expulsa Jeff de casa

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. Gael elogia Duca. BB convida Wallace para dormir em sua barraca. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Veja +: Malhação: Jeff e Wallace ‘lavam a alma’ ao ver rivais fantasiados