Spoiler de novela às 20:20

Malhação: Pedro faz exigência para Karina

Isabella Santoni e Rafael Vitti em cena de Malhação

Divulgação/Malhação/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela exibida pela Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) têm um romance entre idas e vindas.

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 16 de junho, o rapaz exige que a namorada veja o seu show na Aquazen. Além disso, no local, Vicki (Manu Gavassi) se insinua para Pedro.

Veja +: Malhação: Jade e Bianca ficam furiosas com Lírio

Como será que Karina vai reagir?

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Malhação: Sonhos”. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi ao ar de julho de 2014 a agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute, Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca. Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

Veja +: Malhação: Jade ‘vira onça’ com ciúme de Cobra