Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Primeira noite de amor entre Pedro e Karina terá muito romantismo

Karina beija Pedro na cama

TV Globo/Reprodução

Pedro (Rafael Vitti) será muito delicado com Karina (Isabella Santoni) na primeira noite de amor dos dois. O casal “marrento” deixará o romantismo falar mais alto na cena especial, prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, 26 de julho.

E mais: Gael (Eriberto Leão) flagrará os pombinhos dormindo juntos… O bicho vai pegar!

Você não está nem doido de perder esse momento, hein!

Ah, o amor…

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaçou’ ao saber de doença da mãe

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua, e Lucrécia se surpreende. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. Pedro e Karina têm sua primeira vez. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão, e Delma se anima. Bete dança com Simplício, e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar. Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos.