Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Sol se incomoda com a presença de Vicki

Jeniffer Nascimento e Manu Gavassi fizeram parte do elenco de Malhação: Sonhos

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/João Cotta/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, Vicki (Manu Gavassi) adora infernizar e mostrar o quanto é superior. A patricinha não perde a chance de se exibir.

No capítulo de quinta-feira, 17 de junho, Vicki exige cantar com a galera da Ribalta e Sol (Jeniffer Nascimento) se incomoda.

Veja +: Malhação: Pedro faz exigência para Karina

Para piorar, a moça canta uma música dedicada a Pedro (Rafael Vitti), que é comprometido.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Malhação: Sonhos”. A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi ao ar de julho de 2014 a agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Jade e Bianca ficam furiosas com Lírio

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Gael repreende Duca por aceitar as provocações de Lobão. Vicki exige cantar com a Galera da Ribalta, e Sol se incomoda. Dalva e Bianca ofendem Nat. Vicki canta uma música para Pedro. Roberta se insinua para Marcelo na frente de Delma, que não percebe. René aconselha Dandara a tentar se entender com Gael. Duca e Cobra se destacam no exame. Heideguer tenta aliciar Wallace para disputar o campeonato. Lobão se interessa por Dandara, pede para ser apresentado a ela e Gael se irrita. Duca e Cobra chegam à última etapa do exame. Pedro flagra Roberta e Marcelo se beijando.

Veja +: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer