Spoiler de novela às 20:00

Malhação Sonhos: Dança de Jeff ‘vira pesadelo’ e causa separação dos pais

Edmilson e Jeff brigam em cena de Malhação

TV Globo/Tata Barreto

Jeff (Cadu Libonati) batalha por sua arte dia e noite! Porém, o sonho de se tornar um bailarino aclamado por seu talento, parece estar cada vez mais distante, já que seu pai, Lincoln (Edmilson Barros) não aceita a paixão do jovem pelos palcos.

A obstinação do garoto pelo ofício causará a separação dos pais. Rute (Josie Antello) acabará expulsando o marido de casa, pela resistência do machista em aceitar o amor do estudante pelas sapatilhas.  

O embate será exibido no capítulo de sexta-feira, 2 de julho. Não perca!

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Karina machuca o braço e pede para deixar o acampamento. Dalva cuida de Sol. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos. Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e BB fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.