Spoiler de novela às 15:05

Malhação Sonhos: Jeff revela o sonho de ser bailarino e é expulso de casa pelo pai

jeff revela a verdade ao pai

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação Sonhos, o personagem Jeff, interpretado por Cadu Libonati, manteve desde pequeno o desejo de um dia se tornar bailarino profissional. Criado em uma família extremamente conservadora, o conflito com seus pais sempre foi o maior empecilho para que ele pudesse finalmente seguir seu coração.

Porém, irá chegar o momento da trama em que o enfrentamento de Jeff com seu pai acerca de seu sonho na dança finalmente acontece. Veja como as coisas irão ocorrer:

Como esperado, tudo vai dar errado: ao contar para a família que deseja se tornar um bailarino, Jeff dança para todos na rua, e então vê o pai recusando totalmente a ideia, não conseguindo deixar de lado seu antigo preconceito. Ao ver que o filho não irá desistir, Lincoln (Edmilson Barros) resolve expulsar o jovem de casa.

Veja+: Malhação: Pedro faz exigência para Karina

Jeff então é acolhido por Sol (Jennifer Nascimento) e Bete (Edvana Carvalho) . Rute (Josie Antello), mãe do adolescente, também fica inconformada com a situação e decide ir atrás do filho. Quando encontra Jeff, ela fica chocada com o que vê: o rapaz trabalhando em uma obra. Além disso, Jeff conta que está cogitando largar os estudos para conseguir se manter.

Veja+: Malhação: Gael desconta fúria contra Lobão no ringue

Indignada, Rute decide tirar satisfações com Lincoln, e mesmo contando ao marido que o filho está trabalhando em uma obra e até mesmo pensando em largar os estudos para se sustentar, Lincoln não volta atrás de sua posição, alegando que Jeff não valorizou o que os pais deram para ele durante toda sua vida. Decidida, Rute garante que não irá deixar com que ele estrague a vida do filho, e então expulsa Lincoln de casa.