Spoiler de novela às 04:00

Mulheres Apaixonadas: Edwiges bate em Cláudio

Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo) em Mulheres Apaixonadas
Divulgação/Mulheres Apaixonadas/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) não conseguem se entender.

No capítulo de quarta-feira, 23 de agosto, eles até ficam juntos, mas após o rapaz confessar que passou a noite com Gracinha (Carol Castro), Edwiges lhe dá um tapa e pede para que ele não a procure nunca mais.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS

Marcinha saca que Rodrigo gosta de Edwiges, mas ele diz que não tomaria nenhuma atitude por ela estar envolvida com um amigo seu. Marcos e Raquel se juntam a Sergio, Luciano, César e Téo no Nick Bar. Cláudio diz que se Edwiges disser que não o ama mais, ele desaparece de vez. No rádio, começa a tocar a música deles. Cláudio tira Edwiges para dançar e os dois ficam juntos. Expedito está nervoso por causa do desfile. Lorena e todos brindam ao sucesso dele. Carlota se desespera porque precisa arrumar uma substituta para uma das modelos. Edwiges insiste em saber se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não consegue mentir. Ela dá-lhe uma bofetada e manda que ele se afaste para sempre. Lorena sugere que Estela substitua a modelo no desfile e todos adoram a ideia. Santana bebe novamente. Ela garante a Adelaide que não é alcoólatra, mas infeliz. Fernanda comenta com Vilma que não vai abrir mão do emprego no hotel e que vai procurar Rafael no dia seguinte. Claudio chega em casa e ‘dispensa’ Gracinha. Edwiges chora e rasga todas as fotos de Cláudio. Dóris se irrita porque Leopoldo não sai do banheiro. Carlinhos e Flora tranquilizam Leopoldo. Carlão alerta Dóris que mais uma desfeita com os avós quem vai embora da casa é ela. Heloísa insiste para Luciana ligar para Sérgio e pressiona que ele vá visitá-la. Helô pergunta a Luciana se Sérgio estava com Dirce. Téo se mostra surpreso ao ver Fernanda no hotel. Helena entra na sala de César.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 24 de agosto

Raquel comenta com Yvone que Marcos foi um encanto com todos no Nick Bar. Estela, Dóris, Expedito, Vidinha, Carlota, Zulu e outros modelos embarcam para São Paulo. Fernanda chega colocando banca com Rafael e quer saber quando começa a trabalhar e quanto vai ganhar. Téo pede que ela vá embora. Fernanda diz que não deve nada a Téo pois pagou com muito amor quando ele mais precisou. Rafael suplica que os dois não façam escândalo e subam até o escritório. Chorosa, Helena suplica a César que conversem sobre os dois. Luciana entra, interrompendo a conversa e tagarelando sobre Heloísa. No avião, Expedito agradece tudo o que Lorena tem feito por ele. Raquel fica tensa quando Fred emparelha com ela de bicicleta. Ele diz que foi comprar um remédio para a mãe e ela despacha-o rapidamente. Marcinha passa de carro e vê os dois. Aflita, Raquel quase é atropelada. Helena mostra-se confusa e chega trombar com Laura, derrubando todos os papéis que ela carrega. César pensa nas palavras que Helena disse na quermesse. Luciana comenta com César que Helena, se não se cuidar, vai acabar também no hospital. Lorena garante a Expedito que estará todo tempo ao seu lado no desfile, torcendo. Edwiges desabafa com Clara e Rafaela sobre Claudio ter dormido com Gracinha. Claudio evita Gracinha, que insiste em puxar conversa. Marta diz a Celeste que não convém que os dois fiquem tão próximos. Em uma grande discussão, Fernanda insiste em trabalhar no hotel. Téo bate pé que não. Fernanda ameaça provar que Lucas é seu filho e tirá-lo de Helena. Téo pede que Rafael corra atrás de Fernanda e ofereça-lhe o emprego. Claudio e Gracinha andam de moto. Rosinha repreende Raquel por ter perdido a reunião. Santana liga para a escola querendo saber se volta a dar aulas ou não. Heloisa fala obsessivamente de Sergio com a irmã. Helena chora, acusa a irmã de ocupar todos os espaços de sua vida e garante que quer ser feliz. César abre a porta e vê as duas irmãs abraçadas, chorando, e sai, mexido.

Sexta-feira, 25 de agosto

César sai do quarto e Luciana percebe que ele está preocupado com alguma coisa, mas ele nega. Diogo está de volta e reclama por Marina ter ligado sem parar. Eles discutem. Sílvia marca um forró com Caetano. Lorena, Expedito, Estela, Dóris, Vidinha e Carlota se divertem em shopping de São Paulo. Heloísa faz planos para o futuro com Sérgio, que fica visivelmente incomodado. Em uma longa conversa, Helena jura a César que só poderá ser feliz com ele. Os dois ficam juntos. Helena vai embora e dirige sorrindo. Sérgio não sabe como dizer a Heloisa que não quer mais viver com ela. Fernanda comenta com Vilma que não teria coragem de cumprir a ameaça e tirar Lucas de Helena. Téo está mal e abandona o ensaio. Pérola tenta descobrir o que o aperreia, mas sem sucesso. Téo e Helena, em paralelo, espairecem na praia. Diogo comenta com Claudio e Rodrigo sobre o Chile e reclama do casamento com Marina. Gracinha joga charme para os três. Marina acha que seu casamento vai mal por causa da perda do bebê e acusa a mãe de ter torcido contra a relação. Heloisa fecha a cara quando o psiquiatra entra em seu quarto, mas acaba falando com o médico. César liga para Helena sugerindo que ela passe na clínica e ela fica feliz da vida. Santana dá um fora em Adelaide e bebe escondida no banheiro. Edgar, o médico aconselha Heloísa a fazer um acompanhamento psiquiátrico. Sob o olhar de César, Edgar explica a Helena sobre o quadro de Heloísa. Silvia passa para o carro de Caetano e eles saem para o encontro. Helena mente que está sem carro e pede uma carona para César. Expedito cumprimenta Lorena antes de ir para os bastidores do desfile. Ela garante que vai dar tudo certo. Caetano diz a Sílvia que vai ensiná-la a dançar forró. Helena fica feliz com César no carro.

Notícias Relacionadas