Spoiler de novela às 06:00

Mulheres Apaixonadas: Fred morre após embate com Marcos

Marcos (Dan Stulbach) e Fred (Pedro Furtado) em Mulheres Apaixonadas
Divulgação/Mulheres Apaixonadas/Gianne Carvalho/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Marcos (Dan Stulbach) não supera o fato de Raquel (Helena Ranaldi) ter seguido sua vida e começado um relacionamento com Fred (Pedro Furtado).

No capítulo de terça-feira, 28 de novembro, os dois se enfrentam em um embate caloroso que termina com um acidente de carro e com a morte de Fred.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Mulheres Apaixonadas

Raquel convida Fred para jantar. Edwiges avisa aos pais que o casamento será em um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro. Ela diz que precisa parar no posto. Helena diz a Téo para ele voltar para o apartamento já que ela vai se mudar para a casa de César. No posto de gasolina, Marcos assume o volante para desespero de Fred. Marcos obriga Fred a ligar para Raquel. Ela e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira. Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Velório de Fred. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada. Ele conta que Helena está se casando. Helena e César se casam.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

Próximos capítulos

Quarta-feira, 29 de novembro

Leonora entrega para Raquel os cadernos de Fred com as palavras de amor escritas para a professora. Dóris sofre. Salete volta de um passeio com Laura. Téo feliz. Diogo e Luciana também brincam com a ideia de casamento. Helena e César beijam e abraçam todos. Tereza cumprimenta César. Helena sente falta da irmã. Téo mostra o apartamento a Laura e a chama para morar com ele. Dóris sofre e fala com Estela. Uma senhora pede ajuda a Dóris e ela é gentil.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.