Spoiler de novela às 03:00

Mulheres Apaixonadas: Heloísa surta de novo e rasga fotos de ex

Heloísa (Giulia Gam) nervosa, personagem de Mulheres Apaixonadas
Foto: Reprodução TV Globo

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 27 de novembro, de “Mulheres Apaixonadas“, da Globo, Heloísa (Giulia Gam) tem mais um surto.

Depois de tentar se matar no mar e ser contida por Sérgio (Marcello Antony), e pelo médico, a mulher tem um novo ataque. Ela passou por alucinações e, em conversa com o médico, que diz que o melhor seria se internar para tratamento em uma clínica, Helô se desespera.

Depois, ela junta fotos de seu grande amor e começa a rasgá-la, em pedacinhos.

O que mais acontece no capítulo desta segunda-feira:

Margareth arma um escândalo. Clara chora, acusa a mãe de preconceituosa e sai correndo. Roberto deixa claro para a esposa que está ao lado da filha. Rafaela tenta consolar Clara, que garante não aguentar mais nem um dia. Marcinha aconselha César a se casar com Helena. Heloisa corta em pedacinhos as fotos de Sérgio. Vidinha fica contente com a chegada de Sérgio na festa. Irene se ofende quando Carlão confessa achar que Dóris virou garota de programa. Dóris dança para Marcos, que joga joias para ela com a sua raquete. Heloísa tem um ataque com Helena, quando ela tenta alegrá-la. Marly se assusta a Heloísa dando tesouradas na cama. Luigi, Adelaide, Lobato e Lacerda aplaudem Santana que bebe água na festa. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Helena e Téo chegam juntos na festa. César é grosseiro com Helena, os dois discutem, mas acabam se beijando. Luciana entra e vê o beijo.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

Próximos capítulos:

Terça-feira, 28 de novembro

Luciana recrimina Helena por ter dado em cima de César logo depois dela ter terminado o namoro. César confessa que os dois já se conheciam e se relacionavam. Todos se divertem no bingo, que é “cantado” por Santana. Luciana fica furiosa por César ter namorado as duas ao mesmo tempo. Helena contra-ataca acusando-a de amar Diogo, de não gostar dela e de ter escondido a verdade sobre Lucas. César pede que Helena se case com ele e beija-a. Téo e Perola se surpreendem quando Luciana conta de Helena e César. Fred dá a primeira fatia do bolo para a Raquel, que faz questão de passar para Leonora. Margareth sofre quando Clara dá a primeira fatia para Rafaela. Tereza se anima ao saber que Luciana e César não namoram mais. Na pista de dança, Rodrigo beija Paulinha. Sérgio e Vidinha se beijam. Helena conta para Téo sobre César e seu beijo no mexicano. Diogo toca a campainha da casa de Luciana. Ela abre a porta e pula em seu pescoço. Adelaide e Lobato acompanham Santana, primeiro à igreja e depois até a clínica. Diogo e Luciana se amam. Flora e Leopoldo almoçam com a família. Margareth se desespera ao ver o armário de Clara vazio. Rafaela chora de felicidade quando Clara chega com as malas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas