Spoiler de novela às 05:00

Mulheres de Areia: Malu se afoga na praia

Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia
Divulgação/Mulheres de Areia/TV Globo

Em “Mulheres de Areia”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Malu (Vivianne Pasmanter) tem um plano para chamar a atenção de Joel (Evandro Mesquita).

No capítulo de quarta-feira, 30 de agosto, a moça decide andar de caiaque na praia, mas se afoga e é salva por Joel. Depois, em conversa com Arlete (Thaís de Campos), Malu confessa que o afogamento foi armado.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Carola fala para Alaor não se envolver com Malu. Virgílio ofende Tônia e ela reage. Wanderlei conta a Alemão que Raquel enganou Marcos, e Tonho escuta. Virgílio faz uma reunião com os moradores de Pontal contra Breno. Carola fala que está apaixonada por alguém na fazenda. Sampaio pergunta a Carola se o amor da vida dela é o Cowboy. Virgílio e Breno discutem. Malu resolve andar de caiaque na praia. Malu se afoga e Joel a salva. Tônia briga com o Joel. Arlete pergunta a Malu o que o fotógrafo estava fazendo na praia. Malu conta para a Arlete que o afogamento foi armado.

Mulheres de Areia foi exibida originalmente entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com a direção de Carlos Magalhães, Ignácio Coqueiro e Wolf Maya.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 31 de agosto

Isaura pergunta a Ruth se ela ainda gosta de Marcos. Donato fala para o Marujo fazer um buraco no barco de Chico. Raquel fala para Virgílio que também não gosta dele. Virgílio se irrita com a Raquel. Chico fala para Floriano que o barco dele sumiu. Virgílio fala para Marcos que o afogamento da Malu foi todo armado. O delegado pergunta para Donato se foi ele que sumiu com o barco de Chico. Floriano fala para Ruth e Isaura que Donato contou com a ajuda de alguém para sumir com o barco do Chico. Breno e Virgílio discutem feio. Joel janta na casa do Virgílio e o trata mal. Malu pede para Joel dar umas aulas de violão para ela. Tonho pergunta a Wanderlei como o pai dele morreu. Floriano pergunta a Chico se ele quer tomar conta de um dos barcos. Virgílio tenta se aproximar de Tônia.

Sexta-feira, 1º de setembro

Clarita conta para Arlete que quer se separar de Virgílio. Tonho, Glorinha e Alzira se animam com o concurso de escultura na areia. Tonho fala para Donato que ele roubou o dinheiro de Floriano. Clarita fala para Arlete que está tudo bem. Arlete fala para Clarita que ela precisa se afastar de Virgílio. Virgílio faz um brinde homenageando Breno. Clarita acha exames de Virgílio. Tônia vai tirar satisfação com Joel e quebra seu violão. Raquel procura por Wanderlei e pergunta quanto ele quer para ficar só com ela.

Notícias Relacionadas