Spoiler de novela às 03:00

Nazaré: Nuno coloca escutas na sala de Verônica

Nuno Antonio Pedro Cerdeira em Nazare

Divulgação/Band

Nos próximos capítulos de “Nazaré”, exibida pela Band, Nuno (António Pedro Cerdeira) continua planejando uma vingança já que está desconfiado de Verônica (Sandra Barata Belo). Nuno coloca escutas na sala da empresária, ouve uma conversa entre ela e Heitor (Rui Unas) e anota nomes de Elza e Mike.

A partir daí, Nuno vai até a cadeia para falar com Nazaré (Carolina Loureiro), mas não consegue muitas informações, já que a jovem também não sabe o que os nomes significam.

A vida de Nazaré, aliás, ainda está longe de estar em paz. Durante seu julgamento, algumas cenas exibidas vão deixar a mocinha ainda mais encrencada. O público verá imagens das câmeras de vigilância mostrando a filha de Joaquim (Rogério Samora) no local onde António (Virgílio Castelo) morreu.

Nazaré fica sem entender o motivo de estar gerando essa suspeita. Verônica, porém, começará a atacar Nazaré. a megera começa a mentir em seu testemunho, afirmando que Nazaré é realmente a culpada por tudo o que aconteceu naquele dia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!