Spoiler de novela às 09:00

Nos Tempos do Imperador: Apesar de todos os esforços de Pilar, casamento entre Dolores e Tonico acontece

Daphne Bozaski e Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela que está sendo exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) fez de tudo para que Dolores (Daphne Bozaski) não se casasse com Tonico (Alexandre Nero).

A jovem até mesmo tentou sequestrar a irmã, mas não teve jeito. No capítulo de sábado, 2 de outubro, o casamento entre Tonico e Dolores acontece.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pierre desiste de se casar com Isabel

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Eudoro vai atrás da carruagem que sequestrou Dolores, e Tonico exige que Nélio impeça os convidados de irem embora. Leopoldina e Bernardinho trocam olhares. Eudoro resgata Dolores e acusa Pilar. Prisca e Hilário não querem que Vitória deixe o Brasil. Luísa tem uma nova indicação para o pretendente de Isabel. Tonico se casa com Dolores. Vitória descobre que está falida. Dolores afirma que não se aproximará de Tonico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Raissa Barbosa fica noiva de ex-ator pornô em Dubai
Paolla Oliveira reina na Grande Rio rumo ao carnaval 2022
A Fazenda: MC Gui trava batalha contra Rico Melquiades