Spoiler de novela às 06:00

Nos Tempos do Imperador: Celestina ajuda Dolores a fugir de hospício

Celestina em Nos Tempos do Imperador
Foto: Divulgação/Globo

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o sofrimento de Dolores (Daphne Bozaski) ficará ainda mais perto do fim em “Nos Tempos do Imperador“. Isso porque Celestina (Bel Kutner) vai assumir o lugar dela dentro do hospício.

Ao buscar Nicolau (Cássio Pandolph) no local, Celestina dará de cara com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). As duas vão se entreolhar e, emocionadas, vão se abraçar. A dama-de-companhia da Imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella) contará que Nélio (João Pedro Zappa) está vivo que Tonico (Alexandre Nero) está com sua filha, Mercedes. Com a esperança de Dolores revivida, Celestina tentará falar com o médico, mas a jovem avisará a ela que ele deve estar mancomunado com Tonico.

A partir daí, a funcionária da Quinta terá a ideia de trocar de lugar com Dolores e ajudá-la a deixar o hospício. Ambas trocarão de roupa e Dolores conseguirá fugir com Nicolau.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Tonico se desespera ao ver Nélio vivo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla. Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Insultar a Globo causa punição grave! Entenda
Kanye West cutuca Kim Kardashian e provoca namorado dela
Revelado o real motivo da separação de Gigi Hadid e Zayn Malik

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!