Spoiler de novela às 05:00

Nos Tempos do Imperador: Dolores se desespera após mentir para Pilar

Gabriela Medvedovski e Júlia Freitas em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) convenceu Dolores (Júlia Freitas) a mentir para Pilar (Gabriela Medvedovski), afirmando que Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) têm um caso.

A jovem não quis ouvir as explicações do namorado, rompeu o relacionamento e decidiu ir estudar nos Estados Unidos. No capítulo de sexta-feira, 17 de setembro, Dolores se desespera ao não conseguir contar a verdade para a irmã.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pilar estranha proximidade entre Luísa e Samuel

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coraçãozinho parou de bater’

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Morre mãe de Alexandre Borges, aos 83 anos

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto