Spoiler de novela às 07:00

Nos Tempos do Imperador: Dolores se desespera após Tonico pegar sua filha

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador
Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) descobriu a fuga de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). O vilão não perdeu a chance de se vingar e jogou Nélio em um penhasco.

No capítulo de terça-feira, 11 de janeiro, para piorar ainda mais a situação Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes, a filha recém nascida de Dolores e Nélio.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Tonico empurra Nélio do precipício. Foto!

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Dolores se desespera, e Tonico ameaça Mercedes. Lota tem um mau pressentimento e reza por Nélio. Pilar conclui que Elvira está encenando sua doença, e pressiona Quinzinho a contar a verdade para Clemência e Vitória. Guebo e Justina anunciam seu casamento e pedem que Cândida o celebre. Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes. Ana Néri chega à Quinta para relatar problemas enfrentados pelo exército brasileiro na guerra e se oferece como voluntária. Pilar anuncia que acompanhará Ana Néri à guerra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Cauã Reymond comenta foto de Mariana Goldfarb e é criticado. Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!