Spoiler de novela às 05:00

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem plano para encontrar a filha

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador
Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) fez o possível para se vingar de Dolores (Daphne Bozaski).

O vilão jogou Nélio (João Pedro Zappa) de um penhasco e pegou Mercedes, filha recém nascida do casal. No capítulo de terça-feira, 1º de fevereiro, a moça decide invadir a casa de Tonico em busca de uma pista sobre o paradeiro da filha.

Após ver uma foto, Nélio descobre onde a pequena está e corre ao seu encontro.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Quinzinho flagra beijo entre ex-namoradas

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso. Pedro entrega o manuscrito de Nino. Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa do Tonico atrás de uma foto. Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado. Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!