Spoiler de novela às 09:00

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Luísa tem um sangramento e se desespera

Mariana Ximenes em cena de Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Recentemente, em “Nos Tempos do Imperador”, novela da Rede Globo, Luísa (Mariana Ximenes) descobriu que está grávida de Dom Pedro (Selton Mello).

No capítulo de segunda-feira, 4 de outubro, a Condessa passa por maus bocados. Ao chegar da rua, Luísa se apoia em uma das pilastras e coloca a mão na barriga.

“Estou sangrando. Estou perdendo meu bebê”, diz ela, desesperada.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Dolores se casa com Tonico

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Dolores não abre a porta de seu quarto para Tonico. Zayla se decepciona quando Samuel insiste em esperar o casamento para dormir com ela. Vitória se revolta contra Quinzinho ao constatar que está falida. Lota chantageia Tonico em troca de ajudá-lo com Dolores. Luísa afirma a Pedro que não permitirá que o imperador assuma seu bebê. Bernardinho tenta conquistar Leopoldina. Teresa discorda da indicação de Luísa para o pretendente de Isabel. Samuel consegue seu emprego com Mauá. Luísa tem um sangramento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Bruna Marquezine se joga em noitada em Paris
A Fazenda 13: Rico entra no chuveiro com microfone e gera punição
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Tico Santa Cruz questiona Lula e gera burburinho na web
Fátima Bernardes exibe treino antes de cirurgia