Spoiler de novela às 09:20

Nos Tempos do Imperador: Luísa abre o jogo sobre gravidez de risco e cai na boca do povo

Nos Tempos do Imperador: Luisa (Mariana Ximenes) e Pilar (Gabriela Medvedovski)

Nos Tempos do Imperador: Luisa (Mariana Ximenes) fala com Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre gravidez de risco e cai na boca do povo

Lidando com uma gravidez de risco, Luísa (Mariana Ximenes) pedirá a ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski) para realizar o seu parto em casa, em “Nos Tempos do Imperador”, novela das seis da Rede Globo. A condessa de Barral vai revelar que Dom Pedro II (Selton Mello) é o pai do bebê, além de deixar claro que nunca esteve envolvida com Samuel (Michel Gomes).

Manipulada por Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Daphne Bozaski) inventou para a primeira médica do Brasil que teria visto o músico aos beijos com a personagem de Mariana Ximenes. A mentira culminou no fim do noivado de Luísa e a sua partida para os Estados Unidos.

No capítulo desta terça-feira (5), Luísa vai se recusar a ir para o hospital com receio dos escândalos pela sua gravidez e irá contar com a ajuda da amiga Pilar. Com medo e desesperada com a possibilidade de perder o bebê, a nobre se abrirá com a antiga amiga e revelará os segredos por trás da sua gestação.

“Você precisa saber a verdade sobre essa gravidez, tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo…”, começará ela.

A mocinha, de primeira, pensará que a criança é filha de Samuel. No entanto, vai acabar sendo surpreendida quando escutar o nome do verdadeiro amor da preceptora das princesas. “Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi dom Pedro”, confessará a condessa.Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.

VEJA TAMBÉM:
Veja os resumos de Nos Tempos do Imperador – capítulos de 04 a 09 de outubro
Nos Tempos do Imperador: Grávida, Luísa tem um sangramento e se desespera
Nos Tempos do Imperador: Apesar de todos os esforços de Pilar, casamento entre Dolores e Tonico acontece

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel.

Justina convoca Pilar para socorrer Luísa. Tonico comemora com Christie ao saber que os ingleses não comprarão mais mercadorias brasileiras.

Pilar tenta salvar a vida da condessa. Leopoldina garante a Isabel que, se não puder escolher seu marido, se recusará a casar. Pilar salva Luísa. Samuel se declara para Zayla. Eudoro reclama com Pedro do boicote dos ingleses. Pedro humilha Christie, e Tonico se revolta. Luísa se recupera e revela a Pilar que é amante de Pedro.