Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores finalmente se beijam

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador – Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão ficando cada vez mais próximos.

No capítulo de sexta-feira, 12 de novembro, os pombinhos finalmente se beijam. Será que eles vão conseguir ficar juntos?

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Samuel quer proteger Pilar de Diego

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Teresa acredita que Pedro tenha se confundido ao achar que viu Solano. Tonico e Solano comemoram o susto de Pedro. Diego insiste para que Pilar venda sua fazenda. Nélio e Dolores se beijam. Pedro implora para ter mais uma noite com Luísa, e Teresa os vê. Luísa e Teresa trocam elogios. Samuel alerta Pilar sobre Diego, mas acaba discutindo com a amada. Cândida exige que Tonico se afaste de Zayla. Vitória fica confusa com o comportamento de Quinzinho. Solano surpreende Pedro em seu gabinete.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
8ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro
Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Não aguento mais’
Marília Mendonça: Piloto do avião fez comunicação dois minutos antes da queda
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida