Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores planejam fuga

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador
Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão radiantes após o nascimento da filha Mercedes, mas eles sabem que precisam fugir se quiserem continuar juntos.

No capítulo de sábado, 8 de janeiro, o casal planeja a fuga, mas Tonico (Alexandre Nero) e Borges (Danilo Dal Farra) descobrem o paradeiro dos pombinhos.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Samuel vai para a guerra e Pilar fica desesperada

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Show de Maiara e Maraísa tem tiroteio e cinco pessoas feridas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!