Spoiler de novela às 07:00

Nos Tempos do Imperador: Pedro é humilhado na frente de Luísa e Teresa

Selton Mello como Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador
Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda determinado a acabar com Dom Pedro II (Selton Mello), Tonico (Alexandre Nero) usará as cartas que furtou da casa de Luísa (Mariana Ximenes) contra o imperador. Mas o vilão não contente em ter poderes em suas mãos, ele vai tocar o terror no capítulo desta quarta-feira, 26 de janeiro.

O político vai usar das trocas de carinho escritas para chantagear Pedro na frente da própria Luísa, porém, não satisfeito, ele fará questão de que Teresa (Letícia Sabatella) esteja junto. Contudo, uma terceira pessoa estará presente sem que ninguém saiba: Isabel (Giulia Gayoso)!

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Tonico encontra trunfo contra Pedro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR:

Tonico planeja derrotar Pedro. Todos comemoram que a guerra está quase no fim. Pilar reencontra Ana Néri. Celestina pede que Nélio a represente contra Tonico no pedido de reabertura do inquérito da morte de Nino. Guebo perde as esperanças de ser libertado. Vitória impede que Clemência se declare para ela. Luísa descobre que sua correspondência com Pedro foi furtada. Tonico chantageia Pedro na frente de Luísa e Teresa, e Isabel ouve.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Linn da Quebrada chora após rejeição no Jogo da Discórdia
Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente na Califórnia
BBB22: Tiago Abravanel lamenta perguntas sobre Silvio Santos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!