Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel reatam o namoro

Michel Gomes e Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) sempre foram apaixonados um pelo outro, porém quando a jovem foi cursar medicina nos Estados Unidos, eles decidiram terminar.

Percebendo que ele não esqueceu a jovem, Luísa (Mariana Ximenes) o aconselha a lutar por ela. Porém, Samuel não dá o braço a torcer e mantém o seu noivado com Zayla (Heslaine Vieira).

Ao ver Pilar levar um tiro de Borges (Danilo Dal Farra), Samuel fica desesperado e corre com a jovem para o hospital. Pilar fica em estado grave e precisa ser operada, o que preocupa ainda mais o engenheiro.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Teresa proíbe filha de encontrar pretendente

O AMOR FALA MAIS ALTO

Após o estado de saúde de Pilar se estabilizar, Samuel resolve se declarar de vez para a amada. Além disso, ele conversa com Zayla e afirma que não poderá mais continuar o noivado.

Zayla se desespera com o término e Samuel e Pilar deixam o amor falar mais alto e reatam o romance.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Youtuber Luciana Farias, de 20 anos, morre após complicações da Covid-19
Anitta faz topless e exibe bumbum GG à beira da piscina
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia