Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e fica entre a vida e a morte

Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) passará por momentos difíceis nos próximos capítulos.

No capítulo de terça-feira, 12 de outubro, a jovem médica é atingida por um tiro disparado por Borges (Danilo Dal Farra) e fica entre a vida e a morte.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 10 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Augusto e Gastão iniciam barraco

SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la. Dumas, Gastão e Augusto chegam à casa de Luísa. Nicolau alerta Celestina sobre Nino. Lupita garante a Batista que descobriu como se livrar de Lota. Tonico humilha Dolores. Dumas revela a Teresa, Pedro e Luísa que tanto Gastão quanto Augusto acreditam que desposarão Isabel. Leopoldina faz insinuações sobre Luísa para Isabel. Guebo conta a Samuel que beijou Zayla. Tonico admira Zayla. Nélio elogia Dolores. O bando de Jamil e Guebo rouba Borges. Pilar é atingida por um tiro de Borges.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
Simone Mendes passará por mais uma cirurgia plástica. Saiba qual é!
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis