Spoiler de novela às 19:00

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho flagra beijo entre ex-namoradas

Quinzinho em Nos Tempos do Imperador
Foto: Divulgação/Globo

Apesar da aproximação entre Clemência (Dani Barros) e Vitória (Maria Clara Gueiros) ser evidente, parece que o único que ainda não percebeu é Quinzinho (Augusto Madeira). No entanto, no capítulo desta segunda-feira, 31 de janeiro, isso vai mudar já que ele verá as duas se beijando.

Enquanto Clemência e Vitória conversam sobre a possibilidade de viajarem para ver as crianças na Europa, Quinzinho estará escondido, ouvindo a conversa. Mas elas darão mais um beijo e ele verá, caindo desmaiado, em choque.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Dolores descobre paradeiro da filha

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR:

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio. Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra. Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro o livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!