Spoiler de novela às 06:00

Nos Tempos do Imperador: Samuel resgata Pedro de sequestro

Pedro (Selton Mello) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Pedro (Selton Mello) passa por apuros após ser sequestrado. O Imperador ainda ouve quando seus sequestradores conversam sobre sua entrega a Solano Lopez (Roberto Birindelli).

No capítulo de sábado, 4 de dezembro, felizmente Samuel (Michel Gomes) encontra onde Pedro está e consegue resgatar o imperador do sequestro.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Isabel quer ter um filho de Gastão

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Caxias inicia as buscas ao Imperador. Pedro ouve quando Filinto e Joel conversam sobre sua entrega a Solano Lopez. Luísa e Teresa têm um mau pressentimento. Samuel resgata Pedro. Caxias detém Joel, mas Filinto consegue fugir. Samuel desconfia do comportamento de Tonico. Caxias repreende Pedro. Pilar se preocupa com a saúde de Irmã Clarice. Tonico tira a vida de Joel, e Nino se espanta com o deputado. Samuel comenta com Olu que desconfia de Tonico. Irmã Clarice não resiste, e Pilar constata que o cólera chegou ao Rio de Janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fiuk é detonado na web após climão com Tatá Werneck no Lady Night
A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!