Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Samuel se declara para Pilar

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se beijam em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficou entre a vida e a morte após ser atingida por um tiro.

No capítulo de quarta-feira, 13 de outubro, quando a cirurgia da moça termina, Samuel (Michel Gomes) toma coragem e se declara. Ele ainda confessa para Zayla (Heslaine Vieira) que nunca deixou de amar Pilar.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Augusto e Gastão iniciam barraco

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel acode Pilar e acusa Borges. Dolores tem um mau pressentimento. Teresa insinua a Pedro sobre Dumas e Luísa. A Madre avisa a Samuel sobre o estado de Pilar, e Guebo conforta o amigo. Tonico impede Dolores de visitar Pilar no hospital. Zayla questiona Samuel sobre seus sentimentos por Pilar. Lota afirma que só abrirá mão das múmias caso se torne baronesa. A cirurgia de Pilar termina, e Samuel se declara para a moça. Madame Lambert se preocupa com Zayla. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina. Samuel confessa a Zayla que ama Pilar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Padre Patrick Fernandes posta foto sem camisa e web reage
No hospital, Túlio Gadêlha fala de cirurgia de Fátima Bernardes: ‘Estamos confiantes’
Pai de Neymar detona suposto áudio de Galvão Bueno: ‘Cadê o respeito?’
Com Poder da Chama Vermelha, Bil pode agitar A Fazenda 13
Punição em A Fazenda 13: Sthe pisa na bola e peões ficarão 24 horas sem água quente