Spoiler de novela às 20:44

Nos Tempos do Imperador: Tonico “envenena” Dolores contra Pilar

Dolores e Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Reprodução/TV Globo

Sempre pronto para atazanar a vida de alguém, o amargurado Tonico (Alexandre Nero) vai colocar a pequena Dolores (Júlia Freitas) para jogar baixo com a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), pois deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano não esqueceu o abandono que sofreu no altar por parte da atual esposa de Samuel (Michel Gomes).

No capítulo desta quarta-feira, 15 de setembro, o político fará com que sua quase cunhada repasse à Pilar uma mentira sobre Samuel a fim de colocar ainda mais o relacionamento dos pombinhos na corda bamba. Será que esse é o fim do casal?

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja +: Nos Tempos do Imperador: Pilar estranha proximidade entre Luísa e Samuel

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel e Luísa tentam despistar Pilar. Tonico explica a Nélio seu plano para atrapalhar Pilar. Todos se preparam para a cerimônia de posse dos deputados. Pilar discute com Samuel. Dolores admira a irmandade das princesas. Pilar apresenta Samuel a Dolores. Lota e Batista importunam Teresa. Tonico provoca Pedro, que percebe os planos do deputado. Dolores segue as orientações de Tonico e inventa uma mentira para Pilar sobre Samuel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu