Spoiler de novela às 19:00

Nos Tempos do Imperador: Vitória tem medo do amor e cogita ir embora do Brasil

Vitória desabafa com a Imperatriz em Nos Tempos do Imperador

Foto: Divulgação/TV Globo

Está previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 29 de novembro, o capítulo de “Nos tempos do imperador” onde Vitória (Maria Clara Gueiros) desabafa com a Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) sobre seus sentimentos para com Quinzinho (Augusto Madeira).

Com medo do amor que sente pelo homem, ela anuncia que irá embora do Brasil.

“A questão é que por mais que eu lute, gosto das crianças. Goste que me chamem de mãe. E apesar de reprovar tudo em Quinzinho, quando ele perdeu a memória, senti falta das nossas brigas, das nossas risadas… ele me faz rir!”, conta a arqueóloga.

“Você se apaixonou pelo Quinzinho! (…) Aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando de viver um grande amor. Isso não acontece com todo mundo…”, dirá a Imperatriz.

Leia+: Os resumos de “Nos tempos do Imperador”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai.

Com a ajuda de Nélio, Lupita liberta Batista, que propõe um acordo a Lota. Com medo do amor que sente por Quinzinho e as crianças, Vitória decide deixar o Brasil. Zayla chega para o jantar com Tonico, Dolores, Pilar e Samuel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio
Morre o arquiteto Ruy Ohtake
Repórter pede desculpas a Adele depois de ofendê-la em entrevista
Influencer fica presa na África do Sul por conta de variante do coronavirus
Xuxa e Marçene Mattos se reencontram após 19 anos