Spoiler de novela às 02:00

O Cravo e a Rosa: Catarina confessa ao pai que ama Petruchio

Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) se olham em cena de O Cravo e a Rosa
Reprodução TV Globo

Eles estão sempre em “pé de guerra”, não é mesmo? Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) são protagonistas de cenas hilárias, onde um não quer dar o braço a torcer sobre gostar do outro.

No capítulo desta sexta-feira, 05 de agosto, de “O Cravo e a Rosa”, a mocinha vai ter uma conversa com seu pai, Batista (Luis Mello). Durante o bate papo franco, ela vai, finalmente assumir e contar a ele que o que sente realmente por Petruchio é amor.

Leia+: Resumos dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

Teodoro pede segredo a Joaquim sobre aliança entre eles. Lindinha mente para Calixto e diz que não gosta de ninguém. Cornélio incentiva Petruchio a fazer as pazes com Catarina. Catarina confessa a pai que amaPetruchio. Bianca vê Edmundo pela janela, mas ele vai embora. Dalva diz que quer mostrar a todos que é tão bonita quanto Dinorá. Dinorá propõe pazes entre Marcela e Catarina, que rejeita. Em plano, Catarina vê Marcela beijando Petruchio.

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!