Spoiler de novela às 03:00

O Cravo e a Rosa: Edmundo é preso

Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa
Divulgação/O Cravo e a Rosa/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Heitor (Rodrigo Faro) e Marcela (Drica Moraes) armaram um plano para incriminar Edmundo (Ângelo Antônio) pelo roubo da herança de Catarina (Adriana Esteves).

Leia+: O Cravo e a Rosa: Bianca e Edmundo tentam fugir juntos, mas plano dá errado

No capítulo de terça-feira, 5 de junho, o delegado encontra dinheiro no quarto do professor e não pensa duas vezes para prendê-lo.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Edmundo conta a Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que pegou joias de Bianca e recebe apoio de Batista. Sem conseguir se adaptar à nova vida, Januário chora. Vestido de camareiro, Cornélio bate na porta e Celso quase atende. Ezequiel quase reconhece Cornélio. Catarina chama Januário para voltar a fazenda, ele aceita. Médica induz hipnose para beijar Mudinho. Sem avisar o pai, Januário deixa hotel. Bianca conta a irmã que Marcela escondeu seus vestidos e suas joias. Delegado encontra dinheiro no quarto de Edmundo e o prende.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!