Spoiler de novela às 03:00

O Cravo e a Rosa: Januário diz que não quer mais ver Lindinha

Januário (Taumaturgo Ferreira) e Lindinha (Vanessa Gerbelli) em O Cravo e a Rosa
Divulgação/O Cravo e a Rosa/Nelson Di Rago/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lindinha (Vanessa Gerbelli) sabotou o queijo da fazenda e quem levou a culpa foi Januário (Taumaturgo Ferreira).

Leia+: O Cravo e a Rosa: Lindinha faz mexerico sobre Petruchio

No capítulo de quarta-feira, 3 de agosto, o rapaz diz para a moça que nunca mais quer vê-la e ela se revolta com a situação.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Marcela convoca Dinorá para uma armadilha contra Petruchio. Bianca visita Catarina na fazenda e fala sobre situação de Mimosa. Januário diz que não quer mais ver Lindinha, ela se revolta. Dinorá vê arranhões no pescoço de Cornélio e pensa ter sido traída. Ladrões levam tudo de Edmundo, que fica apenas com um livro. Delegado diz para Catarina fazer uma lista de suspeitos do crime, incluindo o marido. Joana pressiona Batista sobre os direitos dos filhos, ele fica surpreso. 

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!