Spoiler de novela às 07:00

O Cravo e a Rosa: Januário é expulso da fazenda

Januário (Taumaturgo Ferreira) em O Cravo e a Rosa
Divulgação/O Cravo e a Rosa/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lindinha (Vanessa Gerbelli) continua salgando os queijos que são produzidos na fazenda.

Leia+: O Cravo e a Rosa: Catarina confessa o desejo de ser mãe

No capítulo de sexta-feira, 29 de julho, a culpa recai sobre Januário (Taumaturgo Ferreira) e Petruchio (Eduardo Moscovis) não pensa duas vezes para expulsá-lo da fazenda.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Petruchio coloca Januário para fora da fazenda. Edmundo comemora liberdade. Januário diz a Lindinha que foi ela quem estragou os queijos. Dalva diz a Edmundo que ele não poderá ficar em sua pensão. Serafim abriga Edmundo. Após cumprir trato, Heitor pede um beijo a Bianca. Bianca pede paciência a Heitor e chora. Joaquim confessa a Januário que é Lindinha quem está estragando os queijos. Buscapé diz a Catarina estar desconfiado de Lindinha. Batista diz a Heitor que só permite noivado se ele trabalhar.  

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!