Spoiler de novela às 03:00

O Cravo e a Rosa: Mimosa quer beijar mas Calixto dá chega pra lá, por medo

Calixto (Pedro paulo Rangel) e Mimosa (Suely Franco) quase se beijam em O Cravo e a Rosa
Reprodução TV Globo

Depois de ser beijada por Calisto (Pedro Paulo Rangel) e desmaiar, Mimosa (Suely Franco) agora fica pensativa.

Ela relembra como foi bom o beijo do amado e agora só quer saber de ganhar mais um beijão que “a leve ao céu”.

Recuperada do desmaio, ela tenta contar a Bianca (Leandra Leal) o que sentiu. Calixto vai até a casa de Batista (Luis Mello) para saber como ela está e avisa:

“Não vou tentar nada com a senhora, fique sossegada. Só vim aqui pra ver como a senhora está”, diz ele.

Leia+: Resumos dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”

 “Eu quero beijar o senhor. Eu quero que o senhor me beije. Eu quero ver o céu outra vez“, fala ela. Mas parece que será esnobada pelo amado.

“Se a senhora quer ver o céu, a senhora vai lá fora no jardim e olha para cima. Se a senhora desmaiar de novo o que eu faço¿ Afaste-se de mim”, dis ele.

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Catarina manda Heitor se afastar de Bianca. Januário encontra Lindinha conversando com Joaquim. Josefa pressiona Heitor a se casar logo com Bianca. Mimosa confessa que só pensa em ser beijada novamente.

Leia+: O Cravo e a Rosa: Catarina propõe desafio a Petruchio

Calixto desabafa com Petruchio, que o convence de que Mimosa desmaiou de susto. Batista procura Joana. Teodoro e Kiki se beijam. Catarina decide visitar o comprador do queijo da fazenda. Mimosa faz tudo errado na cozinha. Calixto vai vê-la. Marcela e Bianca vão à delegacia. Edmundo e Bianca se encontram.

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!