Spoiler de novela às 03:00

O Cravo e a Rosa: Petruchio passa mal após dormir no estábulo

Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa
Divulgação/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Petuchio (Eduardo Moscóvis) acreditou na história de que Catarina (Adriana Esteves) só ficou com ele por interesse.

Leia+: O Cravo e a Rosa: Petruchio chama Catarina de mentirosa

No capítulo de quarta-feira, 22 de junho, o rapaz briga com a esposa e decide ir dormir sozinho no estábulo, mesmo com um temporal. Preocupado, Calixto (Pedro Paulo Rangel) vai acordar o patrão e Petruchio passa mal.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Petruchio acusa Catarina de só ficar com ele por interesse em pegar sua herança. Catarina diz que história é falsa. Mesmo com temporal, Petruchio vai dormir sozinho no estábulo. Josefa aconselha a filha pegar mais dinheiro da carteira de Cornélio. Catarina fica preocupada com marido. Dinorá rouba dinheiro do marido. Calixto acorda Petruchio e ele passa mal. Dinorá paga parcela do colar para Marcela. Januário mostra que comprou os bondinhos e causa grande confusão. Catarina diz que caso de Petruchio pode ser grave.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!