Spoiler de novela às 10:00

Pantanal: Após sexo quente na beira do rio, Guta dá chega pra lá em Tadeu

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em cena de Pantanal, no barco
Foto: Reprodução TV Globo/Pantanal

Vai ter mais um coração partido em “Pantanal”. Depois de um bate papo entre Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto), acontece uma tarde de sexo à beira do rio. A cena é quente e está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 19 de maio, na trama da faixa das 21 horas e, cheio de amor pra dar, o peão pensa que conquistou a filha do patrão.

Mas a menina foge do laço e dá um chega pra lá no bonitão, que vai ficar “aperreado”.  Sem preparo para um envolvimento, pois ainda tem o coração entregue a Jove (Jesuíta Barbosa).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Na beira do famoso rio, Tadeu demonstra seu desejo verdadeiro pela moça e é ali que acontece o rala e rola intenso. É melhor tirar as crianças da sala!

Sexo finalizado com sucesso, Guta trata o peão com indiferença:

“Espero que isso não se repita, por conta do bem e do carinho que a gente tem pelo outro”, diz, saindo de barco com o rapaz, rumo à sua fazenda.

Leia+: Em Pantanal, Filó fica devastada com morte de amigo

“Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir”, diz o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), ficando cabisbaixo com a situação colocada por Guta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!