Spoiler de novela às 19:15

Pantanal: Luta de Zé Lucas por Juma acabará em morte, diz Cramulhão

trindade (gabriel sater) sorrindo em pantanal
Divulgação/TV Globo

José Lucas (Irandhir Santos) já não esconde mais seu interesse por Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”, e com a relação entre ela e Jove (Jesuíta Brabosa) balançada, o ex-caminhoneiro enxerga uma oportunidade para conquistar o coração da menina-onça de uma vez por todas.

Com o fato da paixão do peão se espalhando pela fazenda, Tibério (Guito) acabará descobrindo tudo, e assim que o chefe da fazenda descobrir, Trindade (Gabriel Sater) afirmará, com base no que o Cramulhão lhe diz, que “uma desgraça vai acontecer” no local.

Segundo a entidade, que voltará a controlar Trindade novamente, afirmará que Juma e Jove seguem mais formes do nunca. “Mais, agora, a Juma vai sê minha!”, garantirá José Lucas. “Então vai tê morte entre irmão…”, responderá o Cramulhão no corpo de Trindade.

Leia+: Guito fala sobre sucesso de Tibério: “Achei que fosse ser só uma árvore na novela”

Zé Lucas vai ficar invocado com a revelação, e vai ficar se perguntando como o irmão e a cunhada tem se aproximado tanto um do outro. “Porque o Joventino é o amô da vida dela… Ocê: a perdição”, explicará a entidade.

“Eu num acredito nisso”, responderá o peão. “Eu sei que ocê num acredita… Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra!”, concluirá o Cramulhão seu recado.

Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal
Cramulhão fará prenúncio de morte para José Lucas (Foto: Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo)

ALANIS GUILLEN ANALISA RELAÇÃO DE JUMA E JOSÉ LUCAS

A vida de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal” virou de cabeça para baixo nos últimos capítulos, pois mesmo namorando com Jove (Jesuíta Barbosa), a moça acabou se vendo em uma saia-justa ao notar estar sentindo algo também por seu cunhado, José Lucas (Irandhir Santos).

Em entrevista para a TV Globo, Alanis Guillen analisou como ela enxerga este momento da vida da sua personagem, garantindo que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) está tendo desejos carnais pelo filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“[Ela sente] Tensão sexual. José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta. ‘Como posso amar Jove e desejar Ze Lucas?’”, explicou a artista.

Leia+: Juma ousada: veja decote poderoso de Alanis Guillen com look pantaneiro

Ainda, ela contou que é extremamente fã da novela, além de falar da repercussão gerada pela novela. “Não perco um capítulo. Se perco eu vejo logo depois no Globoplay. E me divirto. Assisto como público e me envolvo igual”, garantiu ela.

“‘Pantanal’ é uma novela que gera uma catarse muito forte em todos, uma obra que não aponta nada, mas que provoca. Nos desperta os sentimentos mais humanos e contraditórios. ‘Pantanal’ é uma grande obra popular que comunica com todos e a todos de forma”, refletiu.

José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Juma está sentido tesãopro José Lucas (Foto: Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo)

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!