Spoiler de novela às 17:22

Pantanal: Jove chora ao ver Juma disparando arma contra ele. Fotos!

fotomontagem de juma (alanis guillen) atirando em jove (jesuita barbosa) em pantanal
Divulgação/TV Globo/Montagem

Conforme OFuxico noticiou, no capítulo de “Pantanal” desta quarta-feira, 22 de junho, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terminarão o namoro após o peão finalmente voltar da viagem de negócios com o pai, muito por conta do esfriamento que o relacionamento entre eles sofreu nos últimos tempos.

Em dado momento, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá para a tapera com Juma e irá fotografar o local, e os dois passarão a conversar sobre como a vida deles mudou. Quando Jove falar que as fotos são para lembrança, Juma vai dar um tapa na lente do namorado.

“O que foi que te deu, Juma?!”, perguntará ele. “Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, rebaterá ela, afirmando que tudo segue igual na vida deles.

juma (alanis guillen) atirando em jove (jesuita barbosa) em pantanal
Juma vai atirar contra Jove (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leia+: Primeira transa de Jove e Juma vai acontecer no rio

“Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo…”, declarará o rapaz, em vão.

“Num ama, não… Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé… Prá guardá de lembrança…”, disparará a moça, irritada.

juma (alanis guillen) atirando em jove (jesuita barbosa) em pantanal
Juma acertará o tiro perto dos pés de Jove (Foto: Divulgação/TV Globo)

ATIRANDO E TERMINANDO

Juma então some por alguns minutos dentro da tapera, e Jove continua a tirar suas fotos, sem imaginar o que o futuro lhe aguardada segundos depois.

Leia+: Pantanal também é sucesso entre internautas no Twitter. Veja!

Quando ele voltar a insistir para irem embora juntos para a fazenda do pai, quando a menina-onça surge na janela com uma espingarda em mãos, atirando nos pés do rapaz.”O que é isso?! Você ficou maluca?!”, perguntará ele.

“Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?!”, gritará ela.

jove (jesuita barbosa) chorando após juma (alanis guillen) terminar namoro com ele em pantanal
Jove vai chorar após Juma atirar na direção de seus pés e terminar namoro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!