Spoiler de novela às 18:10

Hoje em Pantanal: Confira fotos da primeira transa entre Jove e Juma!

jove (jesuita barbosa) e juma (alanis guillen) transando no rio em pantanal
Divulgação/TV Globo

E finalmente está perto de acontecer! Após muitos capítulos de espera, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão finalmente transar em “Pantanal”, da TV Globo, com direito ao rio como cenário deste momento tão lindo e icônico.

Após muitas brigas e desentendimentos, o casal vai se render de vez ao amor que sentem um pelo outro, além da ajuda de Velho do Rio (Osmar Prado) com a conversa que teve com a moça enquanto se recuperava do incêndio, em que ele afirmou esperar um neto fruto do ventre dela.

Inclusive, Juma vai relembrar a conversa com Jove, que já vai estranhar o fato da menina-onça estar querendo ter filhos e toda fogosa quando ele chega na tapera para visitá-la, e ela acaba contando o que o ancião disse.

Juma e Jove se entregam à paixão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leia+: Saiba como será a primeira transa de Marcelo e Guta

“Ele disse. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita…”, dirá ela, apagando incialmente o fogo que havia sido criado ali,

Jove e Juma finalmente transam (Foto: Divulgação/TV Globo)

Porém, esse momento dura pouco, e os dois correm para o rio e a primeira transa deles acontece finalmente, para a alegria dos espectadores e torcedores do casal. “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê…”, dirá ela. “Eu sou seu, Juma… Desde o instante em que te vi… Eu sempre fui”, ele afirmará.

Momento acontecerá no rio (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONFIRA TUDO QUE ACONTECERÁ NO CAPÍTULO DE 04 DE JULHO

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento. Juma e Jove fazem amor pela primeira vez, no Rio.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!