Spoiler de novela às 05:00

Pantanal: Ibraim quer que Zé Leôncio convença Érica de fazer um aborto

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) encontra com Ibraim (Dan Stulbach) em Pantanal
TV Globo

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, em Pantanal, vai ao ar a cena do encontro dos pais de Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos). Ibraim (Dan Stulbach) é deputado federal e vai ao Pantanal visitar a filha. Ele descobre que a moça grávida do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e toma as rédeas da situação.

Ele conversa com o fazendeiro e exige que ele tome uma atitude pra lá de drástica: convencer Érica de interromper a gestação. Mas, será que ele mudará de ideia?

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. Juma sente a forma distante como Jove a trata. Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas. Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. José Lucas garante a Jove que Juma gosta do irmão. José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!